sexta-feira, 30 de outubro de 2009

(…) suis tres uh lalá

Bem, 10 dias sem postar, 13 dias pra Brasília, 1 dia pro Halloween. E a contagem não precisa fazer sentido.

Essa semana foi divertida, fizemos um projeto de fine art na universidade e eu acabei fazendo flipbooks sobre efemeridade. Nunca tinha feito um flipbook e foi beeem divertido, mas a porcaria da impressora insistia em ser burra e acabou a tinta duas vezes, da segunda eu desisti. Imprimi o que faltava na universidade mesmo, não é tão caro e os professores do laboratório são daqueles que morrem de pena de quem não sabe se virar e acabam quase fazendo seu trabalho inteiro com você. Eu adoro!
Também tive que mostrar a universidade pra um grupo de 9 pais e filhos preocupados com uma colega... open day, eles chamam. Bem, eu mesma ainda me perco nos corredores toda vez que vou ao banheiro, então vocês podem imaginar que guia incrível eu fui. Além do mais foi depois da apresentação final do trabalho e eu meio que surtei de nervosismo e ainda não tinha passado o trauma. Enfim, uma semana produtiva, I suppose. Semana que vem vamos fazer a mesma coisa mas com abordagens e materiais diferentes: parece divertido. Depois vamos pra design gráfico mesmo, e aí vamos ver de coleh, tomara que seja bom também!

Fatos da semana: estou pobre em virtude da sequência outletsábado-comprasnaoxfordquarta e materiais de arte. Queria começar a brincar de aquarela, mas não sei se tenho dinheiro suficiente pra comprar um kit razoável e da última vez que fui desprevinida a loja de arte da esquina acabei quase devolvendo uma cartolina porque eu não tinha 50 pence pra completar. Juro. Achei no fundo da bolsa depois que o cara já tava a meio caminho de colocar de volta na prateleira. Outro fato? Amanhã queria sair pra alguma festa de halloween. Tomara que minhas coleguinhas animem pra alguma coisa!

Ah, encontrei a loja de Lomografia daqui: GENIAL! Tem de tudo e mais um pouco, finalmente comprei filme 120 pra minha diana f+ e tô doida pra estreiar ela. Também comprei uns clipes pra fazer murais de foto e já fiz um bem grande atrás da minha cama com fotos de todo mundo. Será que vocês se acham nele? Anyways, a loja é muito legal e segunda vai ter um workshop de light painting e quero ver se vou, a gente até ganha um filme :)







Hoje jantamos fora num restaurantezinho italiano e vimos Fantastic Mr. Fox, uma animação stop motion beeem interessante. Eu gostei bastante, minha mãe nem tanto. Vale a pena, mas eu não esperaria muita ação, ok? Na verdade fomos pra ver o filme do Michael Jackson, mas já tinha esgotado a sessão. Quem sabe no domingo? Ah, tava chovendo quando saimos e chegamos em casa encharcadas, mas não tá tão frio (graças). Sabiam que já tá escurecendo 4 da tarde? 5 da tarde tá que nem 8 da noite. Pelo lado bom, pra quem gosta de se produzir nunca será uma má hora.

Amanhã acho que vamos a Camden de novo e deusajude minha carteira vai ficar bem quietinha no fundo da minha bolsa. Amém.



pra quem lembra dos besouros de camden




e da entrada da famosa loja über futurista

Um comentário:

  1. Mariiiii!
    Q susto! Achei q vc já tinha desistido do seu blog. Ah, não! Não pode ficar tantos dias sem postar. Vc tem um compromisso com os seus leitores, ouviu?
    Tenho q dizer q amei seu mural de fotos. Definitivamente tenho mta inveja de pessoas criativas q nem vc! Se fosse eu fazendo isso teria saído um lindo quadrado mais ou menos no meio da parede. Enfim, privilegios de pessoas do meio artístico, I suppose.

    E como vc tá vivendo com essa istória de anoitecer a tarde? Mto estranho isso, né?
    Qnd eu fui pra Londres tava assim, e eu nao gostei nao...
    Ai, Londres...Ainda não passou nenhum pouco minha vontade de visitar vcs aí...

    Bom, Mari, não desiste! Reza pra vc achar um dinheirinho na rua ou vê se a Rainha não tá precisando de uma dama de companhia ou algo assim. vc merece continuar tendo dinheiro pra gastar com coisas úteis e principalmente com coisas inúteis!

    Keep us posted!
    Luv ya!

    Beijos do quadradinho

    ResponderExcluir