terça-feira, 13 de outubro de 2009

as pessoas na sala de jantar

Ok, gente, notícias da semana. Kátia Cléia começará aulas de inglês dentro em pouco numa escola de inglês bem boa aqui perto de casa, e pra começar fará nove semanas de aula. Minha mãe tem se saído bem no dia a dia, mas, pra falar a verdade, ela não escapa é às críticas da família (especialmente da Isabela, que faz questão de rir toda vez que ela fala thénkiIú). Ela também não se sente bem tendo que usar a gente de muleta, e, bem, ela vai se divertir. Que mais? Tá ficando bem friozinho, mas ainda tá agradável. Eu posso usar todas as minhas roupas bonitinhas de inverno, o que me deixa feliz e preocupada ao mesmo tempo, já que só está começando o OUTONO. Oh boy, vamos nos ferrar grandão quando ficar frio de verdade. Recompensa boa é chegar em casa e saber que sempre tem um duvet quentinho em cima da cama e meu pijama querido embaixo do travesseiro. Minhas calças moleton da hering já estão ficando gastas! Vou comprar mais, vish.

Renata Masini está indo embora amanhã de vorta pro Brasil e não podia estar mais desolada, tadinha. Também, depois de passar o último fim-de-semana dela por aqui em Paris, é querer demais não ficar um pouco deprimida de ter que voltar pra rotina em São Paulo onde ela vai ter que voltar a procurar emprego... mas enfim, agora tenho certeza que muitas portas vão se abrir pra ela, e ela tá bem melhor, mais feliz. Amanhã ela vem almoçar aqui em casa cedo, as 11h30 da manhã, já que eu já tenho jogo de basquete amanhã 1h30 da tarde!!! Ok, depois de 2 treinos apenas é querer demais achar que vamos ganhar, mas achei graça de saber que o nome do outro time é Canterbury Christ Women. Só fico imaginando se o grito de guerra delas é AMEM! Meopaidocéo, tomara que não seja, senão vou ter um ataque de riso... mas bem, vai ser muito divertido jogar de novo. O time não é muito forte, mas as meninas são divertidas, e é isso que importa.

Acabei de escrever minha primeira review de exposição e semana que vem já temos que escolher que área vamos seguir estudando... preocupada porque é importante mas feliz que só terei que ir pra universidade semana que vem em duas ocasiões: palestra as 15h30 sobre os projetos que virão pra cada área e pra entrevista com o tutor pra mostrar o trabalho das semanas passadas às 15h00 na quinta, acabou. Tudo bem que eu vou ter que melhorar os trabalhos e preparar as apresentações, mas já tá bão demais pra mim s2! Claro que eu pretendo passar metade desse tempo em casa de pijama assistindo seriados como previsto, mas, bem, tem muita coisa pra fazer, né? EBA.

Enfim (eu sei que uso muito "enfim", mas não consigo evitar), já jantamos, o que quer dizer que a melhor parte do dia já foi, e meu pai já já chega mais porque eu viciei ele em How I Met Your Mother. Pensamento do dia: intrigada com o que será Google Wave. Conclusão do dia: sabe aquelas high schools que a gente vê em filme adolescente americano e acha que é de brinks de tão caricato? Minha faculdade é assim. Tem 3 grupos na sala, os asiáticos, a galera do UK/gay/cool/que ri alto e as pessoas normais com quem eles só falam pra pedir fita crepe. Adivinha em que grupo fui parar? Na primeira semana nos asiáticos e agora finalmente evolui pro grupo da galera normal. Sério que não dá pra acreditar nos assuntos que eles discutem, só de fofoca de reality show pra baixo. Reza a lenda que os nativos normalmente abrigam os estrangeiros, são legais e simpáticos. Aqui isso não é válido, pelo visto, pelo menos não nos jovens de 17-21 anos da minha turma. E estranho não poder conversar com todo mundo, mas ENFIM, com o perdão da palavra, fodam-se eles. Tenham um bom dia :)

p.s.: estou de muito bom humor, OKEY, tô doida pra saber das peripécias do João e do Shota no Rio e, claro, estou contando os 32 dias pra chegar no Brasil.

3 comentários:

  1. ola!! fui fazer minha prova em porto alegre e ja estou de volta. se eu fico dois dias sem ler esse blog ja tem um monte de coisa! ô canseira!


    bjos.

    ResponderExcluir
  2. uhuu! gatinha em aulas, genial!

    ela sabe pedir pints do mundo inteiro, isso é o que importa.

    olha o site legal do qual falamos: http://www.learnsomethingeveryday.co.uk/

    é 'from the uk'

    fiquei ofendido em nome da comunidade asiática! pede desculpa! watchatcha!

    beijo primogênita!

    ResponderExcluir