sábado, 10 de outubro de 2009

Títulos com efeito em todos os posts? Impossível.

Que semaninha, hein. Brincadeira, foi tranquila, na medida do possível. Acho que quase posso dizer que realmente tenho amigas, juro! Até meio que recebi um convite para visitar o flat de uma das meninas, o que eu considero uma honra. Infelizmente, descobri que nesses quase 2 meses e meio aqui virei uma velha; sim, uma velha. Ainda não sai em Londres, não fui a nenhuma festa, e quase não sinto falta. Sair pra beber? Com os meus pais. Programão de sábado? Cinema. Percebi isso na sexta, quando acordei doida pra passar o dia de pijama assistindo séries e fazendo uns trabalhinhos e minha mãe me chamou pra ir a uma feira de artesanato. Aí eu percebi: eu queria era ficar em casa. Folga pra mim, as duas que eu tenho na semana, era dormir até meio-dia e passar o dia de pijama pra trocar de novo. Me assustei, tomei banho e sai de casa com a minha mãe, mesmo que o clima realmente estivesse frio e molhado. Que isso, né? Acho que tô descontando todo o tempo que eu não fiquei em casa em Brasília desde que... desde que eu tenho a liberdade de sair sozinha. 12, 13 anos? Ai ai.

Bem, a feira de artesanato foi muito legal e cara, mas valeu a pena. O fish and chips que comemos depois em um pub um pouco caro e com porções pequenas nem tanto. Hoje passamos o dia passeando em High Street Islington, uma ruazinha super charmosa cheia de bares e restaurantes na calçada e com uma feira de antiguidades, vintage e coisinhas pequenas a preços módicos (comprei um monte de besteirinhas!). Adorei. Almoçamos num restaurante turco muito simpático, a comida estava ótima e não estava apimentada e, pra terminar, ainda ganhamos sobremesa de graça (uma colher pra cada um com um damasco e chantilly coberto de pistache. Delícia. E o preço era bom!). Uma coisa a se notar aqui é que sempre tem opções vegetarianas, em todo lugar. Acho muito digno. Mais nova aquisição : http://www.boxncan.com/shop/s_goods_detail.asp?goodsIdx=21473 . Olhem e babem. Aceito encomendas, desde que não muitas, custa 15 libras s2 ! As fotos que ela tira ficam lidas, perguntem ao google.

Terminamos o dia indo ver Up 3D no cinema, que aqui só lançou ontem! Ao que parece, filmes de animação demoram bem mais pra chegar aqui, enquanto filmes sérios tipo Inglourious Basterds ou o novo do Almodóvar (Broken Embraces) chegam bem antes. Ah, posso viver com isso. Enfim, o filme é uma gracinha, chorei horrores porque-sou-uma-manteiga-derretida e comemos uma barra de Cadbury Caramel, eleito por nós o melhor chocolate nacional. De-lí-cia.

Amanhã dou uma geral no iskétibuqui e nos trabalhos da semana passada... e passo o dia provando uma seleção de chás. Depois estréio minha câmera nova!

Contando os dias pra chegar no Brasil (34) e pra dar um abraço enorme em todo mundo. Ok, e pra comer paçoca, e carne de sol, e tomar suco de maracujá a vontade.

Beigosmeliga. FALANDO NISSO, cadê o skype, gajera? Come on, não é tão complicado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário