terça-feira, 20 de outubro de 2009

woke up this mooorni-ing

Aquela cólicazinha marota, aquela penca de remédio experta e um quarto escuro, acho que já estou quase pronta pra sair de casa (e ir procurar sofá com a minha mãe na rua...). A nossa casa tá se montando aos pouquinhos, bem aos pouquinhos mesmo... a última caixa das minhas coisas tá no chão cheia de roupa/bolsa/sapato/badulaques e eu não tenho coragem de arrumar; todas nós temos criados mudos ainda por montar; compramos mesas e cadeiras (lindos, pro sinal), mas só chegam em uns 2 meses... não tinha no estoque da loja. Sapatos ainda jogados no chão sem lugar certo, a Laurinha ainda faz dever de casa no chão e o computador dela tá em cima de uma caixa. A gente nem tem 5 cadeiras na sala, então a gente reveza e uma de nós três sempre senta em uma caixa de livros, ou "no conhecimento", como a gente apelidou carinhosamente. Mas juro que quem me conhece ia ficar orgulhoso de como eu estou mantendo o meu quarto incrivelmente..razoável. Juro. Todo dia arrumo a cama, guardo as roupas, arrumo a mesa... é menino, aprendi! Mas também né, passo muito mais tempo aqui agora.

Tenho um iskétibuqui na mão e umas 5 idéias por fazer, mas todas envolvem eu me sujando toda ou tendo que ir até a oficina da escola cortar madeira, e, putz, aí dá preguiça né? Amanhã vou ter que ir lá na pqp buscar uma autorização pra abrir uma conta no banco mesmo, aí eu aproveito o embalo. Claro que, quando eu realmente preciso sair de casa, a previsão é chuva... e ô chuvinha gelada essa daqui, vou te contar! Mas a chuva cai bem na cidade, não posso negar. Adoro esse climinha.

Contando os 24 dias pra ir pro Brasil, e tendo mais tempo pra ficar preocupada com a 1 semana de aula que vou perder aqui.. literalmente vou ter que fazer um projeto de 2 semanas em 1 pra poder ir OU vou ter que continuar fazendo coisas aí. Estou confiando no meu potencial de super-homem e na minha capacidade de ficar acordada até tarde fazendo coisas pra terminar tudo, porque na semana que eu volto já é a semana das apresentações, meio que a entrevista final do ano... mas bem, vamos torcer pra dar certo, né? Só sei que eu vi uma palestra ontem sobre as áreas do curso e eu tô doida pra continuar brincando de dizáini. E tenho mais certeza do que nunca que nunca quis nem nunca vou querer moda, deosdocéo. Além de ser limitado (em matéria do que você pode fazer, sempre tem que estar relacionado com o corpo, certo?), as pessoas do curso são BLERGH. Isso mesmo, blergh. Fofoca, intriga, gossip girls, e eu não fui talhada pra esse mundo. Aê =)

Mais tarde vou ao Tate Britain ver a exposição do Turner e até o final da semana quero ir no Museu de História Natural.. não acredito que não fui ainda. Mas bem, depois posto fotos, okey, ainda não passei as novas da câmera pra cá.

123ejá

4 comentários:

  1. Ai, Mari, adoro seu blog. toda vez q leio fico com vontade de mudar pra londres, acredita? eu qro sair pra comprar sofá e comer sentada no conhecimento!!!
    saudade de eterna de vc e da Laura.
    beijos do quadradinho,
    Lara

    ResponderExcluir
  2. concordo com a lara, dá vontade de me mudar para londres agora!
    turner! :DD que maravilha-a
    beijos

    ResponderExcluir
  3. não fugindo dos comentários anteriores...atóoooron ler seu blog, ver as mudanças, passeios, o q vc anda fazendo(bate aquela invejinha branca, vô te contar)
    ahh, há duas semanas eu tava em Teresina e lá eu comi sorvete de Bacuri e só lembrei de vc e do Marcelo =P (detelhe: só pra contrastar com o friozinho maroto daí, teresina tá fazendo média entre 39 e 44 graus, pode ficar schokads)
    beijooos
    =****

    Isadora

    ResponderExcluir
  4. Então o mercado de Camden, hein?

    Já tenho (mais) um motivo pra voltar! =)

    ResponderExcluir