quinta-feira, 15 de outubro de 2009

uma breve descrição das coleguinhas inclusa

Ok, gajera, o jogo foi ontem e vou estragar logo.. perdemos de 5 pontos. Mas ganhamos nos nossos corações, porque, putz, as Canterbury Christ Women jogam sujo pra caramba! Pra vocês terem idéia, duas delas foram EXPULSAS do jogo (levaram falta técnica, pra quem entende disso) por que falaram fuck you e fuck off pro juiz. E me chamaram de bitch mais de uma vez. E levei porrada pra caramba. Mas continuando, joguei o jogo inteiro (nossa, não fazia isso há... peraí, nunca fiz isso!) de ARMADORA. Isso aí, meninas do vizi, tô armando nas gringa! Foi bom o jogo, e até meti uma de três. Nice! O que não foi legal foi ter ficado tremendo de tanto cansaço depois do jogo e chegar em casa e descobrir que eu não tava conseguindo andar direito porque tinha uma bolha de sangue no meu pé, uma graça. Claro que passei o resto do dia de molho, eu, meu macbook e meu sanduíche de salmão com cream cheese (adoro. pode?).

Na escolinha:
As pessoas com quem eu ando são Anna Skrobot (só botei o sobrenome dela porque é MUITO legal, né?), ela é russa, quer moda e tem os olhos verde-azulados dos mais bonitos que eu já vi. Além disso ela é alta, um pouco gordinha, cabelo comprido liso e castanho claro e fair skin; Ekin Balcioglu (agora eu tô testando se lembro o de todo mundo mesmo), da Turquia, usa uns vestidinhos muito curtos mas com meia calça, fala bem em público, gosta de música eletrônica, alta, cabelo curto e claro; Mascha sobrenome-é-alguma-flor, que é a com que eu tenho mais afinidade, cabelo curto e claro, se preocupa muito com qualquer coisa, overworks qualquer trabalhinho e sempre tem uma história interessante pra contar. Ela quer moda mas tá muito preocupada com o tipo de gente com quem ela vai ter que lidar. E enfim, Mastura qualquer-coisa, uma muçulmana baixinha e quietinha que manca um pouquinho, uma fofa. Acho que ela tá no lugar errado, porque ela não entende muito de abstrair coisas, mas ela é esforçada. eee acabou. Os meninos são gays ou excêntricos (tem um garoto que foi pra aula ontem com um suspensório dos ursinhos carinhos e hoje tava de conjuntinho de oncinha da adidas. tô pensando seriamente em fotografar ele todo dia e fazer algum trabalho com as fotos). Cabou.

Enfim, ainda tenho arranjado tempo pra ir a academia com as meninas (mentira, elas vão umas 3 vezes mais que eu ) e tenho que organizar todos os trabalhos da última semana pra apresentar quinta que vem. Beigos me liga, vou ali acabar com a tinta da impressora.

3 comentários:

  1. Agora você vai verr como êh ficar no limbo entre dois terras COMPLETAMENTCHI diferente. Agora você êh gringo no meu pais.

    ResponderExcluir
  2. meu deus, o charles aqui! hauhauahuaa

    ResponderExcluir
  3. AMEI o blog prima. Saudade sempre.
    amo todos vocês ai ;]

    ResponderExcluir