segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não odeio mais segundas-feiras!

Ok, um ótimo dia! Amanheceu chovendo e frio, o que me deu desculpa pra usar um dos meus belos casacos novos com minhas botas novas s2 . Começamos um projeto novo de design 3D e nele temos que desenhar o que acharmos interessante da arquitetura dos arredores, fazer isso virar um modelo 3D e, enfim, tornar isso uma proposta para um objeto/instalação/móvel/whatever. O problema foi que estava chovendo: como se desenha em pé, na chuva, sem poder apagar o desenho ou pintar com o risco de estragar o papel? Amanhã provavelmente vou uma meia hora mais cedo pra universidade pra ver se faço uns desenhos antes da aula, mas estou achando o projeto muito legal até aqui.

Surpresa do dia: hoje era o primeiro dia de treino de basquete, e eu fui, ainda bem! Depois de meia hora de metrô (ainda tive que trocar 2 vezes de linha, o que é meio chato), consegui chegar no bendito local e foi MUITO LEGAL! Além de ter uma brasileira de Brasília (!), as meninas foram todas legais e simpáticas como eu não tinha visto ainda em Londres. Plus, foi muito bom participar de alguma coisa familiar... os exercícios são os mesmos, o time é razoável e eu me senti muito bem lá. Que legaaaal! Os treinos são as segundas de 6 as 8 da noite, e semana que vem na quarta parece que já tem jogo. Nossa, não tinha reparado que eu tava sentindo tanta falta de treinar. Bem, comendo salada todo dia com minhas amigas naturebas, indo pra academia e treinando, eventualmente eu fico gostosa, certo? Adeus, barra-gigante-de-chocolate-com-caramelo-por-1-pound.. adeus twix de 50 pence. Até novembro, pelo menos :)

Agora deixa eu ir que eu tenho que organizar umas pastas, ver se o Marcelo tá online e assistir uns dois episódios de How I Met Your Mother antes de dormir, pra acordar lindíssima amanhã as 8h30 da manhã.

p.s.: música do dia - American Wedding do Gogol Bordello. Voltei no metrô morrendo de rir da letra e doida pra compartilhar ela com algum inglês receptivo, mas só tinha uma galera com cara de quero-dormir e nem empolguei. Ah, ok, beijo, goodbye, hasta la vista.

2 comentários:

  1. hahaha. Fico imaginando o casamento que o inspirou a escrever isso. O pessoal no metrô devia estar com a mesma cara dos convidados.

    A melhor parte, com certeza, é:
    "eu entendo culturas de tipos diferentes,
    mas aqui a palavra comemoração simplesmente não aparece". Beijos.

    ResponderExcluir