segunda-feira, 2 de novembro de 2009

rélouím!

Eeeee turns out que essa semana o trabalho vai ser bem mais difícil, complicado e trabalhoso do que eu pensava. Acabei de terminar de passar spray num stêncil de 175x50 cm que eu fiz ainda agora à noite (não é permitido usar spray dentro da escola pq é tóxico, então, bela idéia, usei na minha casa! claro que foi lá fora no jardim, mas ainda tá cheirando aqui dentro). Enfim, se der tudo certo vai ser um trabalho ok. Vamos esperar pra ver!

Acabou que eu não sai no halloween. Claro né, quem acreditou que eu ia sair? A Chiara, uma menina italiana do basquete, me convidou pra ir prum bar com amigos dela, mas assim, não tem metrô aqui perto no fim-de-semana pq tá reformando todo fim-de-semana daqui até março do ano que vem; ainda não sei andar de ônibus e é MUITO mais complicado do que parece; os horários de ônibus mudam a noite pros night buses e eu não queria voltar sozinha pra casa 1 da manhã no dia que tem mais gente louca a solta na rua usando máscaras bizarras(e no outro dia saíram várias reportagens de gangues adolescentes que tinham saído pela cidade literalmente tocando o terror, e com facas. credo). Não fui, fui assistir This is It do Michael Jackson com a família e putz, que cara foda. Deu pena da galera que passa o filme todo falando de como fazer o show vai ser incrível e o cara vai lá e morre 8 dias antes do primeiro... coitados. E aquela coisa de trick or treat existe, juro! Bateram a primeira vez, 3 crianças pequenas, eu não tinha nada; bateram da segunda vez, 4 crianças pequenas e eu não tinha nada; bateram da terceira vez e eu lembrei que tinha meio saco de jujuba no armário e pensei, bem, pra 3 ou 4 crianças dá. Abri a porta e tinham não menos que 10 criancinhas de todos os tamanhos pulando e sacudindo as sacolinhas delas. PUTAMERDA. Tentei distribuir, mas no último já não tinha mais nada e um deles ainda reclamou que só tinha ganhado duas!!! Nunca mais abro a porta. Por que diabos não olhei no interfone?

Outro fato interessante: o jardim daqui de casa virou um tapete de folhas amarelas, bem bonito na verdade. Só que eu acordo no dia 31 e tem um volume do tamanho de uma pessoa mais alto no canto do jardim!!! Ainda não tive coragem de mexer no monte de folhas pra descobrir se tem alguém enterrado no meu jardim ou se as folhas só se acumularam lá aleatoriamente. Credo. Hoje de manhã tava indo pra escola e tinha um cara varrendo as folhas da calçada, parecia que ele tava varrendo a decoração de uma festa! Tipo, ok, acabou o halloween galera, adeus folhas secas. E esse meu dia que acaba as 4 e meia da tarde... aaah ainda não me acostumei, que saco. Dá mó vontade de ir pra casa dormir. Aliás cheguei cedo no basquete hoje (tipo 1 hora mais cedo, esqueci de enrolar antes de ir) e parei num pub charmosinho, pedi uma fosters e fiquei lá ouvindo música e fazendo anotações...sozinha. Acho que foi a primeira vez que eu entrei num bar e bebi sozinha. Tinha eu, um casal de velhinhos e um cara com cara de doido no balcão. Eu jurava que a atendente ia pedir minha identidade, mas bem, que menina entra sozinha num bar e pede uma cerveja 5 da tarde e não tem 18 anos, certo? Não tinha pra que ela se incomodar. Achei ótimo que tava vazio porque eu peguei uma daquelas mesas no canto com banco acolchoado e ocupei ela todinha.

E basicamente, foi isso. Agora vou ali trazer meu papel gigante cheio de spray pra dentro antes que comece a chover, já são 23h30... buenas noches!

Um comentário:

  1. cara, bateram na MINHA porta gritando DOCES OU TRAVESSURAS, da pra acreditar?! minha sorte foram os pes de moleque q eu tinha em casa, abençoados sejam!

    ResponderExcluir