sábado, 7 de novembro de 2009

bolos e shows!

Nuh, vocês nunca adivinham que show acabei de assistir: da CéU! Por 12 pounds! Ok que chegamos e deixaram todo mundo esperando meia hora do lado de fora da chuva, organização bosta da, claro, revista brasileira Jungle Drums que estava comemorando os seus 7 anos. Mas foi bem legal. Bem legal mesmo. Tinha pouca gente, a maioria brasileiros, minha mãe fez amizade com uma espanhola que canta canto lírico e eu curti demais assistir o show encostada no palco. Ela é uma gracinha, gente! Plus tomei uma cerveja nova lá, só que infelizmente não lembro o nome.. grolsch? Algo assim... ah, nesse lugar tem bossa nova toda segunda, samba toda terça e forro com balada (o nome do evento é BALADA) nas quintas. O espaço é meio espaço Blackout de brasília, fica dentro de uma universidade. No dia que eu quiser ver brasileiros mais velhos dançando samba e bebendo, vou lá... :)

Hoje fomos encontrar uma amiga da Bela que mora aqui e ela é bem legal, valeu a pena. Ela já tá aqui a quase 1 ano e meio e disse que só começou a sair e fazer amigos quando ela já estava há uns 8 meses aqui, então ficamos todas mais tranquilas. Fazer amizade com inglês é muito difícil, credo. Mas enfim, vamo que vamo. Amanhã vou ver se vou numa aula de life drawing com as colegas e tudo mais... deve ser a mesma coisa, né? Outro dia eu tava na universidade e tavam dando aula de modelo nu NO MEIO DO CORREDOR. Cobriram em volta com uns cavaletes, mas claro que dava pra ver o cara pelado em cima do banco. Pronto, já posso dizer que vi um inglês pelado, se ele era inglês mesmo. (e quem tá contando quantos caras viu pelado? credo mariana.)

Com sono, cansada, de barriga cheia de - adivinha - frango e puta-que-o-pariu, dia 14 já tô no brasil!!!! No dia 13 de novembro as 21h estarei embarcando. Que emoção! Morta de saudades de todos, especialmente do Marcelo, claro. Pocó, lindo.

p.s.: saiu um conto meu aqui http://o-balde.blogspot.com/2009/11/estilhacos-terreno-baldio.html , pra quem quiser dar uma olhada. É velho e eu não sei escrever muito bem, mas vá lá, tá aí.

Um comentário:

  1. cadê o comentário que eu escrevi aqui??

    enfim, modelo vivo no meio do corredoor?!
    e.. está chegando-o \o/

    ResponderExcluir