quinta-feira, 12 de novembro de 2009

últimos dias antes do Brasil

Tô meio apertada de tempo, então vou dar uma passada pelos últimos dias rapidinho:
pra começar, acabou de chegar pra mim uma carta da alemanha. Abri, confusa, pra descobrir que era adesivo de proteção pra celular (sabe aquelas capinhas transparentes que grudam na tela?)! Eu hein. Não veio uma conta nem nada, então ok, valeu Alemanha. Descrição do produto - 6x Clirex UltraClear Displayschutzfolie für Garmin Oregon 300. Quanto nome, credo.

Ontem tive treino, machuquei o dedo e o tornozelo e sai pra beber com as meninas (!). Bebemos cidra de elderflower & lime, delicinha, parece refrigerante mas tem 4% de alcool, o que definitivamente ajudou na conversa. Fomos eu, Bárbara (brasileira), Asami (japonesa), Adriana (colombiana) e Rebeka (Taipei). Todas são divertidas, jogamos sinuca e papo fora.

Mala meio-fechada-meio-aberta, encomendas não param de chegar e favores ainda não foram feitos. Preciso terminar todos os meus projetos, imprimir fotos, arrumar meu sketchbook e comer, ainda não comi hoje - só uma barra de kinder bueno. Já já vou sentir.

Ou seja, beijosmeliga, tchau! Aliás, pros broder já tem meu celular no orkutchy. Pra quem não tiver orkutchy, pede pra alguém que tem. FALOU GALERA TO COM PRESSA

2 comentários:

  1. Displayschutzfolie = folha para proteção do visor (ou display)! =) eu entendi! eba! =) (mas td bem, vc já tinha explicado isso no post mesmo...)

    só falta aprender holandês, agora!
    "nooit meer fietsen" =)

    beijão, mári! sábado é nóish!

    ResponderExcluir
  2. mari-criança!!!! vc por aquiii!!!
    saudadocê!!!

    bjooos

    ResponderExcluir