sexta-feira, 6 de novembro de 2009

7 dias pro Brasil e rumo à sexta feira!

Isso mesmo, pessoas, meninos meninas e meninës, 7 dias pro Brasil! 1 SEMANA. Nem acredito, juro que parece brincadeira. Volto e vai fazer exatamente, na marca, 3 meses que eu fui embora. Coleh, não estou over reacting, 3 meses é mesmo tempo pra caramba, não é? Enfim, acho que já tá na hora de começar a fazer a mala... tomara que eu lembre de tudo.

Hoje foi ok, apresentei o trabalho e constatei que, realmente, neguinho que é daqui não tá muito aí pro curso não. Faltas de hoje? 15. Dos outros 15 que estavam dentro de sala de aula, pelo menos 5 não tinham nada pra apresentar ou não colocaram na parede e fingiram que não era com eles. Palhaços. E eu aqui doida fazendo um milhão de coisas e o tutor vai lá e ainda me escolhe pra começar as apresentações. Vocês não tem noção do tanto que o meu coração disparou, eu achei que fosse chorar. Mas bem, acho que consegui falar tudo, mas provavelmente repeti muita coisa. Vimos os trabalhos dos outros, uns bons outros sem pé nem cabeça. Bom saber que pelo menos tem gente que se esforça também! A galera da minha sala é bem divertida e aos poucos tá todo mundo conversando com todo mundo (levando em conta que só tinha metade da sala hoje, né).

Já que nos primeiros 20 minutos do dia eu já tinha acabado de arrumar meu trabalho, resolvi começar um outro projeto e fui pro workshop de madeira cortar quadrados de 30x30 cm. Já tinha mexido em uma das máquinas, aquela com a serra do mal pra cima, no Brasil, e lembrei de tudo, os safety goggles, de tirar o colar, prender o cabelo, sapatos certos... só não lembrei de checar a plaquinha que dizia que era proibido alunos mexerem na máquina sozinhos. Enfim, queria 4 quadrados e já tava na metade do terceiro quando o supervisor do workshop chega e pergunta "que diabos eu estou fazendo" e eu respondo cortando madeira. Ele aponta pro sinal, ri, me dá uma bronca em tom brincalhão e diz que se eu fosse vista na máquina ele podia perder o emprego e diz que poxa, eu fiz um bom trabalho, mas eu nunca mais podia mexer na máquina. Enfim, ele cortou o que faltava pra mim, me deu umas dicas com o que faltava do resto do trabalho e eu quase chorei de vergonha, claro. Coitado, ele é tão bonzinho! E eu vou lá e não vejo a porcaria da plaquinha vermelha. hauhuahuahu

Depois disso fui à biblioteca da universidade que fica em um prédio a uns 20 min caminhando devolver uns livros, almoçamos eu e minhas colegas no restaurante orgânico no qual vamos todo dia (acho que o nome é Ptooch - pratão de salada ou sopa). Juro que não aguento mais 1 semana comendo lá. 2 meses indo lá quase todo dia! E assim, só não fomos lá uns 5 dias, juro.

Enfim, chegamos em casa e fizemos a sessão almoço em família com direito a eu e minhas irmãs hiperativas dando estrelinha na sala de jantar, e eu descobri que a Bela nunca soube dar estrelinha! Ela não sabe cair, se espatifa no chão, é muito engraçado! Contamos as anedotas do dia e meio que fizemos planos pra semana que vem e bem, acho que já tá todo mundo dormindo (são 2 da manhã). Amanhã vamos assistir a um show da Céu aqui em Londres!!! Pasmem, pago 12 pounds. Razoável, talvez mais barato que no Brasil! Sábado vamos ver Bonfire do Guy Fawkes (remember remember the 5th of november) e bem, deve ser no mínimo curioso. Também quero encontrar a Julia Pessoa que estará aqui por 3 dias a partir de amanhã e talvez ir a uma aula de modelo vivo com as colegas... mas por hoje é só.

vou dormir que é pra ver se amanhã acordo com aquela energia de ir pra academia e correr como se tivesse um pote de ouro no final da esteira (duvido)

Um comentário:

  1. AH!!! eu também não sei virar estrelinha!!!

    Sou um pouco triste por isso. Compreendo o drama da Bela...

    ResponderExcluir