domingo, 20 de setembro de 2009

Fotos, eventos e afins















Galera, não sei diagramar no blogspot então aí vão as explicações das fotos, de baixo pra cima:

1- Eu e as irmãs na Abbey Road! Emoção :~
2- Chegada do Pepo e da Bia sábado passado aqui em casa, com direito a chocolates e esmaltes!
3- A famigerada foto, tivemos que tentar vááárias vezes... mas valeu a pena =)
4- Meu pai pediu pra gente parar, parou!
5- Nosso primeiro Banksy! Foi lindo e foi em Notting Hill
6- Eu e a Bia brincando de princesa aqui em casa
7- Pós-visita ao Buckingham Palace, minha mãe coroada
8- Em frente ao Buckingham Palace, de frente pro jardim da rainha!
9- Eu também posso =D
10- Jardim da rainha
11- Depois do Fantasma da Opera
12- Passeando na Millenium Bridge, rumo à Saint Paul's Cathedral
13- Notting Hill, uma GRACINHA, uma delícia!
14- Meu quarto, a primeira foto... eu ia tirar mais mas a bateria da câmera acabou bem na hora. Depois tiro mais!

Um comentário:

  1. Seu quarto ficou tão legal :(
    O tampo da mesa é demais mesmo! 40 pounds de pura beleza!

    ResponderExcluir