Só um comentário: finalmente consegui acordar antes das 10h da manhã sem sofrer! Uma conquista! Difícil se habituar com 4 horas de diferença de fuso quando seu namorado só chega as 11h da noite em casa (em Brasília, né).
Me preparando com a minha mãe para darmos um passeio matinal =) de tarde vamos a uma galeria em South Kensington, Victoria & Albert Museum. Para os curiosos, um mapa do metro de Londres. Eu moro na linha cinza, Northwest (ou seja, mais pra cima e mais pra esquerda OKEY), e a minha estação é a Finchley Road. 10 minutinhos da Oxford Street, que é o coração das compras de Londres, e 15 de Piccadilly Circus, coração dos jovens turistas. Na Piccadilly também tem os teatros, os letreiros brilhantes e gigantes estilo Broadway, os espetáculos milionários. O centro mais alternativinho de Londres que eu conheci até agora é o Covent Garden, que não é um jardim, e sim um mercado de frutas e vegetais (aos fins de semana). Tem várias pessoas fazendo performances na rua, vários cafés badalados e várias patisseries cheias de delícias em cores pastéis. Ah, vale saber que o pub mais velho de Londres fica lá! O nome do lugar é Lamb and Flag, e tá sempre lotado.
Ok, beijos punks da rainha.
Mari, adorei a idéia do blog! Realmente é um jeito mto eficiente de manter todo mundo informado, né? E por favor, não o abandone, tá? Mto bom vc ter explicado tudo direitinho sobre como chegar a sua casa pq facilita meu trabalho qnd eu for te visitar...hahahaha
ResponderExcluirtalvez eu vá pra Europa no fim do ano ver um primo meu q tá morando em Praga. quem sabe eu nao apareço pra dar um beijo na rainha, né?
Mari, tou com mta saudade de vc e da Laura!!! A Atlantic é mais sem graça sem vcs...
Beijoooooo.
Lara
Sumiu?
ResponderExcluir