sábado, 5 de dezembro de 2009

vish!

Acordei hoje as 10 e meia e pensei, oh shit, HOJE é dia 05. Não amanhã. O Pinky chega hoje!

Dei sorte e ainda tinha tempo, arrumei o quarto de visitas e tomei banho e tudo mais, ele acabou de chegar na cidade e tá no ônibus indo pra estação de metrô. Ufa! Ainda bem que não programei nada pra hoje, né? hahaha

Entrei de FERIAS. SIM. Mas o conceito deles de férias é diferente... deram um trabalho pra gente fazer, claro. Uma pesquisa na qual eles querem que a gente empregue no mínimo 20 horas de trabalho. Já dei uma começada, mas dá uma preguiiiiça... mas eu vou fazer sim. Semana que vem, mas eu faço.

Meus pais finalmente resolveram limpar as folhas do jardim. Já não tem folha nenhuma nas árvores e tinha uma camada enorme, fofa e marrom de folhas em decomposição no jardim. Agora tá bonito e verde =) Estamos preparando a casa pra receber um casal de amigos dos meus pais, o filho deles (Tio Jorge e Tia Helena e o Yuiti) e o Marcelo. A mesa da sala já chegou e agora caberá todo mundo, na quarta eu acho que chegam o resto das cadeiras... chegaram duas das novas, duas louis ghost do starck pra quem conhece (!). Não sei o que deu nos meus pais na hora de comprar os móveis, mas eu é que não vou reclamar de ter móveis bonitos. Os lá de casa eram os mesmos desde sempre, e não trouxemos nada... pena que não vai dar tempo (leia-se dinheiro) de comprar um sofá também... vamos comprar um tapete e almofadas, no melhor estilo cafofo na sala. Eu nem acho ruim, e nem cabia um sofá depois que minha mãe montou a árvore de Natal mesmo. Ah, a casa tá toda natalina, com direito a luzinhas de natal na escada e um anjo que fica mudando de cor (na verdade ele queimou antes de ontem num evento que nos deixou sem a luz da cozinha por uns 10 minutos). Tô ansiosa é pela comida do Natal. Hmmm.

Minhas irmãs já estão se programando pra ir em março pro Brasil, e até daria pra eu ir com elas, mas eu queria mesmo era passear na Europa... ainda estou atrás de quem possa ir comigo. O Brenito não sei se vai né, e bem, todo mundo tem aula e a galera daqui vai voltar pro seu país natal... 19 de fevereiro a 19 de março, valeu gajera? Vamo pra Barcelona, Madrid, Roma... simbora!

Ok, vou terminar de dar a geral ali pro convidado. Plus daqui a pouco devo ter que sair pra ir buscar ele na estação.

beijosmeliga

2 comentários:

  1. Sua casa de natal deve estar liiindaaa!!! =)))

    que saudadeeee desse clima londrino de se viver, da casa de vcs... ai ai...

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. que inveja das suas férias e do climinha de natal londrino, deve ser liindo

    se eu pudesse eu viajava pela europa com vc cherie, sério

    beijos gats!

    ResponderExcluir