quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

XMAS

Ok, não postei essa semana, eu sei. Deal with it.

Começou a ficar bem direcionado pra design gráfico agora na universidade, e foi muito legal até agora. Brincamos com tipografia, eu fiz um alfabeto, fotografei e tudo mais... tá legal pra um negócio feito em 4 horas (por agora são one day projects). Tô ficando bem preocupada com portfolio e com escolha de universidade, são muitas opções e tenho que ter tudo pronto até o dia 15 de janeiro, bem especificamente. A professora disse que dá pra arrumar quando a gente voltar das férias (entro em vacation semana que vem, na verdade a semana que vem é opcional e voltamos dia 4 de janeiro) e pra eu não me estressar tanto, mas o que me preocupa é se eu tenho trabalho o suficiente. O problema é que fiquei meio desmotivada depois que voltei do Brasil, e tô meio preguiçosa já querendo férias. Saber que só falta quinta não ajuda... haahaha

Domingo o Pinky chega aqui, pra quem conhece, e na quarta volto pra Suécia com ele, vou ficar uma semana. Ganhei a passagem do meu pai por ter ajudado a arrumar a viagem de fim de ano, o que foi bem legal, e agora tô vendo vários sites de turismo pra resolver o que mais quero fazer lá. Vou pra Estocolmo e a cidade parece ser bem bonita, tem até um bairro medieval! Também parece ter bastante museu e a moeda não é tão cara (são coroas suecas, algo assim). Me preocupei um pouco com o frio, já que essa semana fez 0º (!) aqui e eu achei... diferente. Lá tá fazendo -2, -5... será que eu vejo neve?? Tô com pena do Marcelo, que tá vindo pra cá e nunca saiu do Brasil. Lindo, cê vai morrer de frio =)

Ano novo settled, btw! Vamos para Liverpool, Chester, York, Edinburgo e Inverness, nessa ordem. Anteontem fiquei 2 horas mandando mais de 70 emails pra pousadas, hotéis and such pra conseguir um lugar em conta pra ficarmos em Edinburgo e consegui.. vitória! Valeu a pena, o lugar é bem charmosinho =) Falando em charmoso, Londres tá exalando Natal... é uma delícia! Todo lugarzinho tem uma comida ou bebida que é xmas special, sanduíches com brie e geléia de cranberry, mint hot chocolate... eu fui no Christmas Market do Hyde Park hoje com umas amigas e nos divertimos horrores, tinha montanha russa, casa de espelhos, quentão, pista de patinação... meio que não aproveitamos tanto pq tava chovendo horrores, mas foi bem legal. Sabe aquelas torres que você sobe e cai de uma vez (se alguém entender, dou um prêmio)? Fomos nisso e começou a chover mt enquanto estávamos esperando mais pessoas entrarem, só que fecharam a gente e nos deixaram na chuva! Fiquei ensopada, mas na verdade esse foi o brinquedo mais legal. Tem um genial que chama Walk in the Beast, que consiste num dinossauro gigante inflável amarrado no chão como se estivesse preso por correntes e você entra pela boca dele e passeia dentro do corpo dele!! Fiquei morrendo de vontade de ir, mas vou deixar pra quando o Marcelo estiver aqui, vai ser tão mais legal. Do Brasil tenho 4 filmes pra revelar e o lugar barato fica tão longe que ainda não fui. Mas vou. Quem sabe amanhã?

Enfim, hoje até comi brigadeiro (minha irmã vai vender com uma amiga na escola pra um projeto de business, elas tem que fazer um negócio) então dormirei feliz. Beijos me liga!

2 comentários:

  1. eu entendi a torre que sobe e cai de uma vez :D tem no beto carrero e no hopi hari ahuehaue
    cadê o prêmio? x)

    nossa, eu AMO cidade e comida exalando natal, londres então deve ser perfect! ahaha

    brigadeiro aos londrinos :D

    (também quero férias)

    beijos cherie!

    ResponderExcluir
  2. Fofinha! A cidade deve estar um charme mesmo. Sacode essa poeira, vê se não pisou em algum chiclete em Brasília e deixa essa preguiça pra lá.

    Vou pro Rio no meio do mês e devo me hospedar na casa do Charles!!!! Imagina?

    Beijos

    Ps: eu entrei no flickr e não achei nada. Voce postou mesmo?

    ResponderExcluir